PUBLICIDADE
Notícias

3º final de semana do Feirão da Caixa tem 68 mil imóveis

17:10 | 24/05/2012
A oitava edição do Feirão Caixa da Casa Própria chega ao terceiro final de semana. O evento começa na sexta-feira e vai até domingo em Porto Alegre (RS), Campinas (SP) e Uberlândia (MG).

As três cidades terão 68 mil imóveis novos, usados e na planta à venda. São 30 mil moradias em Porto Alegre, 25 mil em Campinas e 13 mil em Uberlândia. No total, a oitava edição do evento oferece mais de 430 mil imóveis em todo o País.

O Feirão já passou por Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e São Paulo, entre os dias 18 e 20, e Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ), entre 05 e 07. Até agora, a Caixa Econômica Federal contabiliza R$ 9,6 bilhões em negócios no evento, número que já chega próximo ao resultado final do ano passado, de R$ 10 bilhões.

Em nota distribuída à imprensa, o vice-presidente de Governo e Habitação da Caixa, José Urbano Duarte, afirmou que a grande movimentação no evento deste ano está relacionada com a recente redução de juros no crédito imobiliário da Caixa, o aumento na capacidade de pagamento das famílias e os incentivos do Programa Minha Casa Minha Vida. "Esses três pontos são importantíssimos na decisão da compra. As famílias, hoje, têm mais confiança para adquirir o financiamento e segurança de que honrará com o compromisso assumido", disse.

O último final de semana da oitava edição do Feirão acontece de 8 a 10 de junho em Belém (PA) e Florianópolis (SC).

TAGS