PUBLICIDADE
Notícias

Gol demite 31 pessoas entre executivos e gerentes

11:59 | 13/04/2012
A Gol informou hoje que Ricardo Khauaja, que ocupava a vice-presidência de clientes e mercado deixou a companhia. Com a saída do executivo, a estrutura organizacional da companhia aérea passa a contar com duas vice-presidências, no lugar de três: a vice-presidência técnica-operacional, ocupada pelo comandante Adalberto Bogsan, e a vice-presidência de finanças e estratégia, liderada por Leonardo Pereira. Conforme a empresa, as diretorias comercial e de marketing passam a reportar diretamente ao presidente, Constantino de Oliveira Jr.

Adicionalmente, a companhia informa a supressão de quatro posições de diretoria e 26 posições de gerências média e sênior. Conforme a Gol, a mudança faz parte das iniciativas de adequação à nova capacidade operacional e ao ambiente macroeconômico. Em sua nova estrutura a companhia passa a contar com 15 diretorias.

Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o presidente da Gol, Constantino de Oliveira Jr, afirma que as medidas adotadas estão em linha com os objetivos estratégicos da companhia, tendo o cliente como seu foco, e sua busca permanente por cada vez mais simplicidade, eficiência, foco em controle de custos e competitividade, configurando-se como um passo importante na consolidação da empresa no mercado de aviação.

TAGS