PUBLICIDADE
Notícias

ANTT adia mais uma vez decisão do recurso da BR 101

17:46 | 19/04/2012
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) prorrogou mais uma vez a publicação do julgamento do recurso que questiona o resultado do leilão para concessão do trecho da BR 101, entre Espírito Santo e Bahia. O resultado, previsto para ser divulgado nesta sexta-feira, agora ficou para o dia 27 de abril, sexta-feira da próxima semana.

O leilão desse trecho da BR 101 foi vencido pelo Consórcio Rodovia da Vitória, liderado pela EcoRodovias, mas há um recurso contra o resultado, apresentado pelo Consórcio Rodovia Capixaba, segundo colocado no leilão. O grupo pede a desclassificação do vencedor do pregão por não ter sido apresentado o plano de negócios.

Na semana passada, a ANTT já havia alterado o cronograma de eventos para a concessão do trecho da BR 101. A Agência não informou o motivo do novo adiamento, mas uma comunicado relevante será publicado no Diário Oficial da União de amanhã, com as novas datas. Com a mudança, a data de homologação do resultado do leilão, pela ANTT, muda mais uma vez, agora do dia 3 de maio para 9 de maio.

TAGS