PUBLICIDADE
Notícias

Produção industrial da França sobe 0,3%

A produção industrial da Itália caiu 2,5% em janeiro, na comparação com dezembro do ano passado, em bases ajustadas sazonalmente

08:34 | 09/03/2012

A produção industrial da França subiu 0,3% em janeiro, na comparação com dezembro, à medida que a produção manufatureira aumentou 0,2%, disse o escritório nacional de estatísticas Insee. A precisão dos analistas era de uma alta de 0,5% da produção industrial. O escritório revisou a leitura de dezembro para uma queda de 1,3%, ante declínio de 1,4% reportado anteriormente.

 

A produção industrial da Itália caiu 2,5% em janeiro, na comparação com dezembro do ano passado, em bases ajustadas sazonalmente, disse o escritório nacional de estatísticas (Istat). Em comparação com o mesmo período de 2011, a produção industrial recuou 5%, em termos ajustados aos dias trabalhados, marcando a maior queda desde dezembro de 2009, quando a produção registrou contração de 6,5%. Os analistas tinham previsto uma queda mensal de 0,8% e um recuo anual de 0,5%.

 

Os dados de dezembro foram revisados para uma alta mensal de 1,2%, do aumento de 1,4% reportado anteriormente. A leitura anual também foi revisada para queda de 1,8%, ante contração de 1,7%. As informações são da Dow Jones.

 

Agência Estado

TAGS