PUBLICIDADE
Notícias

Meirelles será presidente da J&F, controladora da JBS

A indicação de Meirelles, que chefiou o Banco Central durante os oito anos do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, será anunciada nesta segunda-feira

10:48 | 04/03/2012

O ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles vai assumir a vaga de presidente da J&F Participações, a holding que controla indiretamente a JBS, a maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, confirmou um porta-voz da companhia no sábado.

A indicação de Meirelles, que chefiou o Banco Central durante os oito anos do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, será anunciada nesta segunda-feira. Meirelles começará a trabalhar após o anúncio, disse o porta-voz.

A J&F Participações é a holding por meio da qual a família Batista detém ainda a fabricante de produtos de limpeza e pessoal Flora Produtos de Higiene, o Banco Original, a empresa de celulose e papel Eldorado Celulose e Papel e a Vigor, informou a revista Veja. A revista semanal publicou uma notícia sobre a indicação de Meirelles na sua edição do fim de semana. A publicação informou que Meirelles vai definir as estratégias globais do grupo. As informações são da Dow Jones.

 

Agência Estado

TAGS