PUBLICIDADE
Notícias

Nova diretoria do Secovi-SP toma posse hoje

17:53 | 13/02/2012
A nova diretoria do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP) toma posse hoje à noite, em cerimônia na capital paulista. O novo presidente da entidade é o engenheiro Claudio Bernardes, eleito para o biênio de 2012 a 2014. Bernardes substitui João Crestana, que ocupou o cargo por dois mandatos consecutivos, a partir de 2008.

Na cerimônia desta noite, também tomará posse a nova diretoria-executiva do Secovi-SP, formada por 14 vice-presidências, além de oito diretores regionais. Estão confirmadas as presenças do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), do prefeito paulistano, Gilberto Kassab (PSD), e do presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS). A senadora Marta Suplicy (PT-SP) havia confirmado presença, mas cancelou sua participação.

Cláudio Bernardes, de 57 anos, assume o Secovi-SP com a meta de propor novos modelos de ocupação das cidades, com foco na melhoria da mobilidade. Em seu programa, ele defende o adensamento das regiões urbanas já ocupadas, por meio da revitalização de bairros degradados, descontaminação de terrenos e reordenamento dos espaços pouco utilizados.

O novo presidente do Secovi-SP é graduado pela Escola de Engenharia de Mauá e mestre em Engenharia pela Universidade de Sheffield, na Inglaterra. Ele também é diretor-presidente da incorporadora Ingaí e atua no mercado imobiliário há 30 anos.

TAGS