PUBLICIDADE
Notícias

Cosan anuncia compra de R$ 896,5 mi em ações da ALL

01:07 | 22/02/2012
A Cosan S.A. Indústria e Comércio informou nesta terça-feira, por meio de fato relevante, que celebrou com Riccardo Arduini, Julia Dora Koranyi Arduini e a Global Market Investments L.P. (GMI), conjunto de vendedores, contrato de compra e venda de ações de emissão da ALL - América Latina Logística S.A., por meio do qual, a Cosan se comprometeu a adquirir - sujeito às condições suspensivas previstas no citado documento - 38.980.117 ações de emissão da ALL. Desse total, 34.000.000 de ações estão vinculadas a acordo de acionistas firmados pelos vendedores e outros, pelo preço total de

R$ 896.542.680,00, ajustado pelo IPCA.

Como destaca no fato relevante o diretor financeiro e de Relações com Investidores da Cosan, Marcelo Martins, a aquisição somente será implementada mediante a obtenção de todas as autorizações governamentais que sejam previamente necessárias para a efetivação da compra e venda das ações.

Além disso, será necessária a obtenção de autorização dos demais signatários do acordo de acionista da ALL. Martins informou através do documento que a Cosan fará uma teleconferência na tarde desta quarta-feira para discutir os detalhes desse fato relevante. (Equipe AE)

TAGS