Participamos do

Viraliza boato sobre vídeo de criatura circulando em ruas da Bahia

Depoimentos diziam que a criatura se assemelhava a um caranguejo ou chupa-cabra

Os grupos de WhatsApp dos moradores de Ilhéus e Teixeira de Freitas foram inundados com vídeos que mostram uma suposta criatura estranha que estaria vagando pelas ruas das cidades do Sul da Bahia. Os vídeos são acompanhados por áudios dizendo que o tal monstro (ou alien) foi visto em frente ao Sesi após ter saído da fazenda de um homem chamado Abdala, em Ilhéus. 

Outros depoimentos diziam que a criatura se assemelhava a um caranguejo ou chupa-cabra. Um homem que se dizia testemunha ocular do fato chegava a cravar que o aparecimento do animal seria mais um sinal do fim dos tempos.

Apesar de todo o alarde e pessoas jurando de pé junto que viram a monstruosidade, o vídeo é falso. Além de Ilhéus e Teixeira de Freitas, os relatos também apontavam que a fera foi vista perambulando em Fortaleza (CE) e João Pessoa (PB).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja vídeos: 

Do Correio* via Rede Nordeste 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar