Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Surpresa: Mickey entra com alianças "esquecidas" por noivo em casamento

A noiva é apaixonada pelo Mickey, personagem símbolo da Disney, e tudo não passou de um plano do noivo para marcar o seu casamento
10:32 | Nov. 21, 2019
Autor Walber Freitas
Foto do autor
Walber Freitas Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apaixonada pelo Mickey, Nathalia Santos foi surpreendida durante seu casamento, no último domingo, 17, em Campo Grande, Rio de Janeiro. O plano do noivo Daniel Souza consistia em "esquecer" as alianças para que o personagem símbolo da Walt Disney e favorito da noiva entrasse em cena.

Nas imagens, Nathalia fica nervosa quando vê o anel de noivado e não as alianças. "Emanuel, cadê as alianças?", pergunta Daniel a um de seus parentes que é pajem, menino que acompanha os noivos em uma cerimônia de casamento carregando as alianças. "Não sei", responde a criança.

Noivo Daniel Souza, noiva Nathalia Santos e o Mickey
Noivo Daniel Souza, noiva Nathalia Santos e o Mickey (Foto: Reprodução/Instagram/@sitiodaspalmeirasrj)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando menos espera, o Mickey surge com as alianças, o que deixa a noiva bastante emocionada. Na ocasião, Nathalia dá um abraço no personagem da Disney. No Instagram, ela se declara para o, agora, marido: "Eu casei com o homem mais incrível do mundo. O dia foi perfeito, foi além dos nossos sonhos, mas essa surpresa foi a cereja do bolo. Eu tive o Mickey com as alianças. Pra sempre na memória".

A história viralizou após o fotografo do casamento, Felipe Barros, compartilhar em seu perfil no Instagram. "Pessoal, ontem fotografamos e filmamos o casamento da Nathalia e do Daniel. E no momento da aliança, o pajem entrou com uma caixinha, porém não tinha aliança. E então o noivo, que sabia que sua noiva era apaixonada pelo Mickey, fez uma linda surpresa pra ela e para todos nós", escreveu Felipe.

O casal curte a tão sonhada lua de mel. "Estou vivendo este sonho e só sabe quem ama e quem tem loucura por algo. E quem diria, olhando para trás que essa história ainda tinha um final feliz, esses dois mundos distantes se encontram e nasce o amor", descreveu Nathalia para os seus seguidores sobre o momento que está vivendo.

E não para por aí. Nathalia e Daniel querem realizar um sonho de ir à Disney World. Para isso, o fotografo Felipe criou uma vaquinha virtual que pretende arrecadar R$ 20 mil para viabilizar a viagem. Na descrição da vaquinha, ele conta a história do casal e diz que "depois de milhares de comentários, vai fazer de tudo para levar a noiva a Disney".

Ajuda

Vaquinha Virtual: http://vaka.me/804721 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar