Participamos do

Menino viraliza ao dançar Michael Jackson em comemoração ao fim do tratamento de câncer

A doença já marcou um momento triste na vida da família de Solomon. Pouco depois de o menino nascer, seu pai morreu em decorrência de um câncer no cérebro
23:58 | Jan. 30, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após oito meses de quimioterapia, Solomon Haufano, de cinco anos, comemorou o fim do tratamento dançando a música “Billie Jean”, de Michael Jackson, no começo de janeiro. O vídeo foi veiculado no Facebook e viralizou. O garoto foi diagnosticado com câncer no abdome em 2018 e passou por um longo tratamento em Seattle, nos Estados Unidos.

A mãe dele, Leni Lutui, conta que o garoto se apaixonou pelas músicas do rei do pop, após a tia, Lahairoi Palaki, lhe mostrar vídeos. Dessa forma, quando o tratamento chegava ao fim, em dezembro de 2018, o pequeno gravou um vídeo dançando o hit de MJ.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A doença já marcou um momento triste na vida da família de Solomon. Pouco depois de o menino nascer, seu pai morreu em decorrência de um câncer no cérebro.

"Foram várias noites sem dormir e manhãs difíceis. Agradeço a sua outra mãe [a tia, Lahairoi Palaki] por estar conosco", escreveu Leni Lutui no Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags