PUBLICIDADE
Curiosidades

Qual tema você aposta para a discussão na ceia de Natal com a família?

A política nacional é uma das opções que garante assunto para a noite inteira

18:29 | 21/12/2018
NULL
NULL(Foto: )

[FOTO1] 

Comemorar o nascimento de Jesus é sempre uma forma de reunir os parentes. A base de comida, bebida e temas polemicos, a noite de Natal ganha forma. Mas qual será a pauta que levará a mais discussão? Provavelmente, entre essas estão os conflitos e desentendimentos gerado pelas reviravoltas da política nacional.

Neste ano, o brasileiro viveu grandes acontecimentos na política, como a eleição presidencial, que teve uma disputa acirrada entre a esquerda e a direita, e a vitória de Jair Bolsonaro (PSL).

O assassinato da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco (PSOL), a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e as tentativas de soltá-lo também estão entre os assuntos que mais repercutiram.

[SAIBAMAIS]

Outros temas que podem ser abordados são: juiz Sérgio Moro como ministro da Justiça e Segurança Pública, no governo de Jair Bolsonaro, a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de reduzir o alcance do foro privilegiado para deputados federais e senadores, porte de arma, mortes provocadas por policiais, prática de tortura, escola sem partido, ideologia de gênero, e as movimentações financeiras do ex-assessor do filho de Jair Bolsonaro. 

>>> Vote na enquete sobre qual tema você aposta para a discussão na ceia de Natal com a família? <<<

Walber Freitas

TAGS