PUBLICIDADE
Curiosidades
Inglaterra

Menina de 9 anos descobre senha do pai e compra ingresso para Disney

A garotinha, segundo informações do portal Daily Mail, gastou o dinheiro com entradas para a Disneyland Paris e para a Torre Eiffel, na capital francesa

10:09 | 11/11/2017

(Foto: Divulgação)

Muitas crianças sonham em conhecer a Disney. Este é o caso da pequena Susan Wilson, 9 anos, que esperou seu pai, Ian, dormir, entrou no quarto dele, pegou seu aparelho celular, que estava conectado com o sistema PayPal, e gastou 1.130 euros, o equivalente a R$ 4,2 mil, com entradas para o parque.

A garotinha, segundo informações do portal Daily Mail, também gastou dinheiro com bilhetes para visitar a Torre Eiffel, na capital francesa. O caso agitou a cidade de Immingham, no interior da Inglaterra, e garantiu manchetes nos jornais europeus.

Iam só percebeu a falta do dinheiro, três dias após a compra da filha. Imediatamente, ele imaginou que o desfalque tratava-se de uma fraude.

"Entrei em contato com o PayPal por telefone. Eles me informaram que os pagamentos tinham sido feitos a partir de um aparelho que eles achavam normal e não consideravam que fosse uma fraude", contou Ian, em entrevista ao Daily Mail.

"Fui no histórico do meu telefone e encontrei vários sites. Perguntei para Susan se tinha sido ela e ela confirmou, constrangida e abalada. Susan não fazia ideia do que tinha feito. Não tive coragem de castigá-la", completou o pai.

Ainda de acordo com o Daily Mail, Susan disse que apenas gostava de brincar com o celular do pai e não tinha nem ideia do que era a Torre Eiffel. Após descobrir o que havia acontecido, Ian ligou para as agências de viagem para cancelar a compra.

À princípio, ele foi informado que o dinheiro não seria devolvido, pois não havia nenhuma fraude. Depois, o britânico conseguiu o reembolso sob a justificativa de ter sido uma "fraude amigável".

Redação O POVO Online