PUBLICIDADE
Notícias

Alunas de cursinho fazem paródia da música "New Rules", da Dua Lipa

No vídeo, postado pela página "Foco Medicina Vestibular", no Facebook, as aulas cantam e dançam, conforme o clipe original da música

15:17 | 23/10/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

O Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2017 ocorrerá em dois domingos consecutivos, dias 5 e 12 de novembro próximo, para mais de 6,7 milhões de candidatos. Inspiradas nisso, um grupo de alunas de um cursinho preparatório decidiu fazer uma paródia do clipe de "New Rules", da Dua Lipa.

Com o nome de "Estudando pro Enem", a paródia conta os dramas estudantis durante a preparação para a prova. No vídeo, postado pela página "Foco Medicina Vestibular", no Facebook, as aulas cantam e dançam, conforme o clipe original da música.

"Eu tô cansado, confesso, mas não vou parar. Enquanto tu tá zoando, eu vou estudar. Um: sem celular. Não abre o WhatsApp, deixa o crush chamar. Dois: sem Netflix. É só um episódio que nunca tem fim. Três: sem enrolar. A prova tá chegando, não dá pra relaxar e pode até chamar balada não vai rolar", diz um trecho da paródia.

No primeiro dia de Enem, serão aplicadas as provas de linguagens, códigos, redação e ciências humanas. Já no segundo, serão as provas de ciências da natureza e matemática.

Confira vídeos

[VIDEO1]

[VIDEO2]

Redação O POVO Online

TAGS