Participamos do

Fondue de coxinha faz sucesso em restaurante paulista e conquista internautas

Há dois anos a receita faz muito sucesso entre os clientes do restaurante e tem conquistado a atenção de internautas nas redes sociais
14:35 | Jun. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A criatividade do brasileiro é cada vez mais surpreendente. Dessa vez, um empresário de Sorocaba, em São Paulo, resolveu usar toda sua criatividade e uniu duas iguarias, uma brasileira e uma suíça, e criou o fondue de coxinha.

 

Há dois anos a receita faz muito sucesso entre os clientes do Botequim da Francisca e tem conquistado atenção de internautas nas redes sociais. Durante o inverno, a iguaria é a principal aposta do dono do restaurante, Ezy Marangon, para atrair a clientela. Segundo ele, a ideia surgiu para incrementar a receita tradicional com coxinha com catupiry.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O prato com 20 coxinhas, que são encomendadas em um padaria da cidade, é vendido por R$ 59 e devem ser mergulhadas no molho catupiry quente. O prato é oferecido durante os três meses de inverno e o sucesso do prato já inspira a criação de um novo: o fondue com bolinhas de queijo crocante.

 

Esse não o primeiro prato inusitado do restaurante, o pastel de filet mignon com gorgonzola e pêra também faz sucesso e já é parte do cardápio da casa há nove anos. 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente