Participamos do

Cachorro cego de um olho "compra" sua ração sozinho, todos os dias, e vira hit na web

O pequeno vira-lata vai até o pet shop para comprar a própria ração, há nove anos
19:45 | Jun. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O pequeno vira-lata Pituco vai até o pet shop para comprar a própria ração. Isso ocorre há nove anos. Nos últimos dias, um vídeo que mostra o cachorro saindo da loja com o saco de 1kg de ração na boca e indo para a casa de sua dona em Paraí, no interior do Rio Grande do Sul, publicado pela loja, já teve mais de 1,2 milhões de visualizações.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Antes, quando a gente morava um pouco mais distante, eu precisava ir com ele. Agora que a gente se mudou pra perto, ele vai sozinho", disse a dona de Pituco para o Uol. Depois, ela passa na loja e paga a conta.

 

Pituco tem 12 anos e é cego de um olho. A primeira vez que ele mostrou interesse em ajudar a levar comida para casa foi quando pegou o saco de ração do gato que morava com ele e o carregou por alguns metros. "Aí no dia seguinte ele andou mais um pouco, depois mais um pouco, até que levou até a casa dele. Só que o pacote era de meio quilo. Depois ele passou a carregar o pacote de ração dele, também aos poucos", disse a veterinária Ana Paula Tian.

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente