Participamos do

Ritual de previsão da 'ruína' de Temer viraliza na internet

11:55 | Mai. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Uma publicação em que o paulista Eric Satine fala sobre a preparação de um ritual contra o presidente Michel Temer está viralizando após os últimos escândalos políticos. Na postagem, feita em 6 de março deste ano, Eric usou a foto de Temer entre velas e outros objetos e na legenda, contou que estava iniciando um ritual para que o todos os maus planos do presidente fossem barrados. 
 
“Inspirado por minhas irmãs americanas que fizeram um ritual contra Trump eu decidi fazer minha parte contra o Temer. Inicio do meu ritual contra Michel Temer e sua agenda maléfica. É um ritual que visa amarrar toda e qualquer ação maldita planejada por ele e seus parceiros junto com uma maldição”, escreveu o bruxo e tarólogo. 
 
A publicação gerou polêmica e ontem voltou a fazer sucesso na internet. Além disso, o que tem chamado mais atenção é uma segunda publicação de Eric em que o ''bruxo'' afirma que a ruína de Temer começaria entre 70 e 72 dias após o início do ritual. “Quero deixar claro que o que vai mostrar se o ritual é sério ou não é o tempo”, afirmou. 
 
Eric apagou a publicação do ritual no mesmo dia em que postou devido a ataques de pessoas que não concordavam com seu ato. "Eu o apaguei no mesmo dia em que o fiz, o apaguei porque esse post tomou uma proporção que eu não imaginava e começou a aparecer pessoas que apoiavam o Temer, antipetistas, uns moleques de grupos de ataque… Umas coisas bem escórias da internet mesmo, eu não aguentei e apaguei", esclareceu.   

[FOTO2]
 
Coincidência ou não, a denúncia de Joelsey Batista contra Michel Temer aconteceu exatamente 72 dias após a publicação.

 
[VIDEO1]
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente