PUBLICIDADE
Notícias

Bebê ri enquanto é resgatado por bombeiros do carro em que se trancou

14:20 | 04/05/2017
Bebê sorri enquanto bombeiros tentam destrancar porta do carro e resgatá-lo
Bebê sorri enquanto bombeiros tentam destrancar porta do carro e resgatá-lo

[FOTO1]Um bebê na Cornualha, na Inglaterra, foi resgatado de dentro de um carro, onde se trancou sozinho. Neste domingo, 30, enquanto os bombeiros tentavam destravar a porta com pequenas ferramentas, para tirá-lo de dentro do veículo, ele ria e sorria no banco do motorista.

 

O problema foi que, mesmo com a equipe de salvamento, a mãe, Kirsty Green, e a população tentando distrair o bebê, ele pegou uma moeda e colocou na boca. Nesse momento os bombeiros precisaram agir rápido e decidiram quebrar o vidro traseiro, entrar no carro para retirar a criança de 14 meses de idade e impedir o pior de acontecer. Ele saiu sem nenhum ferimento e perfeitamente saudável.

 

[FOTO2]Kirsty explicou que deixou a criança no banco do carro enquanto colocava as compras do supermercado no bagageiro. Só que a criança se trancou sozinha pela parte de dentro e quando a mãe tentou destrancar, acabou percebendo que deixou as chaves dentro do bagageiro. Foi aí que outras pessoas que estavam perto e funcionários do estabelecimento a ajudaram e chamaram os bombeiros.

TAGS