Participamos do

Adolescente sonha em ser bombeira e faz ensaio de debutante em quartel

Evelyn Alves chegou a usar roupas e pousou para fotos ao lado de dois bombeiros
11:50 | Mai. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Um menina comemorou o aniversário de 15 anos de forma inusitada no Mato Grosso do Sul. Evelyn Alves sonha em ser bombeira desde criança e por isso resolveu fazer seu ensaio de debutante no pátio do 6º Grupamento de Bombeiros Militar de Campo Grande.


De vestido longo e salto alto, a adolescente fez poses entre viaturas dos bombeiros e ao lado de dois militares, e ainda chegou a usar a capa contra incêndio por cima do vestido. Em uma das fotos ela aparece calçando um salto e uma galocha. O ensaio foi realizado antes da adolescente ir para a sua festa, no último dia 31 de março.


[FOTO2]

Entre uma foto e outra, Evelyn conta que o primeiro contato com o quartel foi em 2016, quando ela participou do projeto Bombeiros do Amanhã, voltado para crianças e adolescentes. Ela que já tinha admiração pela profissão, decidiu então que era isso que queria ser quando crescesse.


A mãe é uma das grandes incentivadoras do sonho da menina, a funcionária pública afirma que a filha é dedicada e muito decidida. A escolha pelo cenário surpreendeu o fotógrafo responsável pelas imagens, Thiago Coelho. Profissional há 15 anos, ele diz que foi a primeira vez que fez ensaio de debutante em um quartel.
[FOTO3] 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente