Participamos do

Imagens de suposto pigmeu são feitas por câmera de motocicleta

Alguns internautas comentaram que o homem poderia ser um membro de uma tribo isolada que vive dentro da floresta
20:00 | Mar. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A câmera do capacete de um piloto de motocicleta que corria na Ilha de Sumatra, na Indonêsia, parece ter flagrado um homem seminu carregando uma lança. O vídeo foi publicado no canal do Youtube Fredography nesta semana.

Alguns internautas comentaram que o homem poderia ser um membro de uma tribo isolada que vive dentro da floresta. Sumatra, na Indonésia, é conhecida por ser o habitat de várias tribos caçador-coletor, que possuem estilos de vida semi-nômades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A estatura do homem também está levando as pessoas a acreditar que poderia ser um membro da tribo pigmeu, grupo étnico caracterizado pela baixa estatura da população (inferior a 1,50 metros).

Assista ao vídeo:

[VIDEO1]

A tribo

Os pigmeus também se caracterizam por possuir pele de cor escura (negra) e cabelos encaracolados. Alguns grupos de pigmeus vivem da caça, pesca e coleta de frutos e raízes. Outros grupos praticam agricultura de subsistência (plantam e colhem apenas para a alimentação).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente