Participamos do

Mulher chama a atenção ao praticar pole dance em praia de SP

O caso ocorreu em Santos, litoral paulista, e prefeitura diz que ocorrência é inédita
13:16 | Jan. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Uma mulher resolveu aproveitar os dias de sol e calor de uma forma diferente em Santos, litoral de São Paulo. Ela não quis saber de praia e preferiu praticar 'pole dance'. Para isso, a moça subiu em um poste de iluminação pública. Moradores da região e turistas observaram de perto a "apresentação" da mulher. As imagens viralizaram na internet nesta quinta-feira, 5.

Em nota, a Secretaria Municipal da Segurança de Santos informou que se trata de uma ocorrência inédita e, caso volte a se repetir, a orientação para o efetivo da Guarda Municipal vai ser no sentido de evitar tal prática, pois se trata de dano ao patrimônio público. O comunicado mencionou ainda o risco de um acidente com a pessoa que realizar o ato em local inadequado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o G1, a prática foi realizada na praia do José Menino. A mulher não foi identificada e não falou com as pessoas que tiravam fotos e filmavam a "apresentação".

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente