Participamos do

Gata vai diariamente ao cemitério para visitar o túmulo de sua antiga dona

As visitas chamaram a atenção dos moradores da província de Java Central, na Indonésia, ao dormir ao lado do túmulo de sua antiga dona
15:45 | Nov. 01, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Quem disse que só os cachorros são fieis ao seu dono? Saiba que uma gata na província de Java Central, na Indonésia, está desmistificando essa ideia. A felina visita todos os dias o túmulo de sua dona que morreu há um ano. Conforme as informações do Mirror, a gata mora em outra casa, mas sempre vai até o cemitério para passar vários dias ao lado da sua antiga dona.


Depois da visita, o animal passa na sua antiga casa onde morava com a mulher para ser alimentada pelos filhos da falecida. “Desde que a sua dona morreu, ela fica no túmulo. Ela não quer ir para casa. Ela tem ficado por aqui há quase um ano. Eu pensei que ela fosse uma gata de rua e tentei ajudá-la, mas ela sempre voltava para cá (cemitério)”, disse Keli Keingau Prayitno.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente