Participamos do

Whindersson Nunes ultrapassa Porta dos Fundos e é o mais seguido no YouTube

O humorista contemporâneo utiliza a paródia e relatos cotidianos para divertir o público. Sua espontaneidade cativou o público e superou o "Porta dos Fundos"
17:20 | Out. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O youtuber Whindersson Nunes se tornou um fenômeno das novas mídias e ultrapassou o programa humorístico "Portas dos Fundos", atingindo a marca de 12,634 milhões de inscritos em seu canal, tornando assim, o mais seguido no YouTube.

Atuando de várias maneiras em seu canal, que é líder em audiência cibernética, o humorista contemporâneo utiliza a paródia e relatos cotidianos para divertir o público. Entre os concorrentes do youtuber, além do Porta dos Fundos, aparecem os canais: Canal Canalha, 5inco Minutos, Rezende Evil, Parafernalha, Programa Galo Frito, Nostalgia, Manual do Mundo e Authentic Games.


O jovem agradeceu aos seus seguidores nas redes sociais por ser o mais seguido na categoria. "Obrigado meu Deus, somos o maior canal do YouTube BR", frisou. Os fãs de Whidersson intensificaram o carinho: "Antes de só numeros, parabéns por espalhar alegria que tu coloca em todos", disse um seguidor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Além do sucesso numérico na plataforma de vídeos, nesta semana o youtuber foi considerado a segunda personalidade brasileira mais influente, por uma pesquisa feita pela Provokers para o Google - perdendo para o Luciano Huck. Em outro estudo, ele apareceu na segunda colocação de youtuber mais influente no mundo, seguido do sueco Pewdiepie.

Conheça o youtuber:
[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente