PUBLICIDADE
Notícias

Confira a solução criativa que um pai encontrou para seus filhos não brigarem no carro

O artista plástico Jake White é pai de trigêmeos de dois anos

11:04 | 06/10/2016
Jake com os filhos dentro do carro, separados pela invenção.
Jake com os filhos dentro do carro, separados pela invenção.

[FOTO1]

Cuidar de trigêmeos já não parece ser uma tarefa fácil, ainda mais quando eles resolvem brigar no carro. Jake White, de Ohio, nos Estados Unidos, compartilhou em seu Facebook qual foi sua ideia para impedir seus trigêmeos de brigar por causa de lanches durante os passeios. Ele criou “paredes” de espuma que separam Xavier, Stella e Jude, de dois anos.

“As divisórias são de espuma, apenas forte o suficiente para manter as crianças separadas. Elas não são fortes o suficiente para quebrá-las”, afirmou o pai ao programa Today Show. Ele divulgou a invenção em seu Facebook e a postagem logo viralizou, chegando a pais que tinham o mesmo problema de Jake. “As crianças são muito comportadas e eu as levo para todos os lugares. Essa foi uma solução natural para manter a paz”, declara.

Segundo Jake, a invenção só demoraria cinco minutos para ser montada. Logo após a primeira instalação, ele levou as crianças até uma lanchonete e “foi tudo bem calmo”, como afirmou sobre o sucesso da criativa ferramenta.

Redação O POVO Online

TAGS