Participamos do

Cão "mais rico" da China ganha oito iPhones 7

Keke certamente precisa gerenciar suas redes sociais, que já somam mais de 1 milhão de seguidores. As informações são do jornal britânico The Telegraph
19:37 | Set. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Oito unidades do novo iPhone 7 foram os mais novos mimos que Keke ganhou. Quem deu foi seu dono, o jovem Wang Sicong, filho único de Wang Jianlin, o homem mais rico da China, com fortuna avaliada em 23 bilhões de libras (aproximadamente 115 bilhões de reais). Jianlin é presidente do conglomerado Dalian Wanda, que controla hotéis de luxo, empresas de turismo e lojas de departamento.
[SAIBAMAIS]

O cão da raça malamute-do-Alasca ganhou seus oito iPhones no dia do lançamento, a última sexta-feira, 16. Vale lembrar que o lançamento do aparelho foi marcado por enormes filas em alguns dos países onde foi lançado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O cãozinho é sensação nas redes sociais Instagram e Sina Weibo, uma espécie de Twitter da China que se tornou a rede social mais popular do país, com mais de 500 milhões de usuários. Keke tem mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil Weibo.

[FOTO2]

Ele foi fotografado rodeado de caixas de iPhone e não parecia se importar com aquilo. Outra extravagância de Sicong foi registrada no lançamento do Apple Watch. Na época, seu cão usava dois dos relógios. Justamente a versão de ouro, que custa 26 mil libras (algo em torno de 110 mil reais, cada).

[FOTO3]

A foto com as caixinhas de iPhone recebeu a legenda "Não sei o que as pessoas estão mostrando nas redes sociais. Como não há assunto, fui forçado a tomar iniciativa" (em tradução livre). Alguns dos comentários na publicação questionavam se o "cãozinho sortudo planeja sortear (alguma das unidades do smartphone)". Já outro bem humorado dizia: "eu não consigo viver tão bem como um cachorro".

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente