Participamos do

Novo Doodle homenageia os jogos olímpicos

A versão modificada do logotipo do Google traz um vídeo com frutas e verduras praticando as modalidades de esportes do Rio-2016
11:09 | Ago. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Google encontrou sua forma de homenagear os jogos olímpicos, cuja abertura será hoje, 5, às 20h. Na página inicial do buscador, no lugar do logo, o chamado Doodle possui uma animação para representar os jogos. No vídeo, frutas e legumes simulam os jogos olímpicos tendo como cenário o Rio de Janeiro.
[FOTO2]
Após o fim da animação, há o anúncio de um jogo desenvolvido pela empresa que pode ser baixado nos smartphones, um extra da homenagem feita para os jogos olímpicos. Confira o vídeo que compõe o Doodle:
[VIDEO1]
Na conta oficial do buscador no Youtube, há a divulgação da série que está sendo feita por eles, a “Beyond the Map, Rio de Janeiro” (Além dos mapas, Rio de Janeiro), que traz histórias de cidadãos locais e situações cotidianas na cidade que recebe os jogos olímpicos. Confira o vídeo mais recente da série:

[VIDEO2]

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente