PUBLICIDADE
Notícias

Família resgata cães abandonados quando caçava pokémons nos EUA

As chances dos filhotes sobreviverem sem dono eram iguais às de "pegar um Pikachu sem pokébola", segundo funcionária do serviço de proteção animal

11:33 | 12/08/2016
NULL
NULL

Três cãezinhos abandonados, de apenas três meses de idade, foram resgatados após serem encontrados por uma família americana, que jogava Pokémon GO no estado de Utah, nos Estados Unidos. Os animais foram batizados de Dialga, Kyurem e Lugia, em homenagem ao game de realidade aumentada.

Os animais foram encontrados na última quinta-feira, 4, no Herriman Canyon, e foram levados a uma entidade de proteçao animal, conforme dados da imprensa local. "Uma mulher estava caminhando com seus filhos, e eles tropeçaram nestes três filhotes enquanto caçavam pokémons", disse ao canal Fox, Callista Pearson, do serviço de proteção animal de Salt Lake City.

[SAIBAMAIS 2] De acordo com Callista, as chances dos filhotes sobreviverem sem dono eram iguais às de "pegar um Pikachu sem pokébola". "Eles provavelmente estavam com fome e definitivamente desidratados porque estava muito quente lá fora na semana passada", informou.

Confira o vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online
TAGS