Participamos do

Empresária abrirá restaurante temático de cocô em Toronto

"Eu estou tentando transformar o cocô em algo fofo", disse a empresária. O empreendimento deve ser inaugurado no meio deste mês
15:41 | Ago. 02, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A empresária Lien Nguyen está prestes a começar um restaurante que tem cocô como temática, no bairro Koreatown, no Canadá. O "Poop Café Dessert Bar" deverá abrir suas portas na metade de agosto, com sobremesas típicas da Ásia servidas em pratos e utensílios que remetem a vasos sanitários.

Tudo começou quando Lien visitou sua mãe em Taiwan, em 2014, e conheceu o Moden Toilet, restaurante com a temática de banheiros. "Eu estou tentando transformar o cocô em algo fofo. O Moden Toilet ficou na minha cabeça por um longo tempo. Assim que eu terminei a escola, eu disse, 'Ok, eu vou trazer o restaurante para Toronto'", contou a canadense, em entrevista ao jornal "Toronto Star".

Recém-formada do George Brown College, onde ganhou suas credenciais na gestão de culinária, a jovem pretende mudar as mentes das pessoas sobre o cocô. "É considerado algo muito nojento, você não pode falar sobre quando está comendo. As pessoas vão mudar de ideia", aponta Lien.

O menu também deve ser modificado sazonalmente, de acordo com o feedback do cliente. Outros restaurantes similares, com temáticas envolvendo banheiros, existem em Moscou (Rússia) e Seul (Coreia do Sul).

"Poop Cafe é apenas um conceito. Nada a ver com cocô real. Eu só queria fazer as pessoas se sentirem felizes como uma pequena brincadeira. Eu não quero machucar ou desrespeitar ninguém. O mais importante é a qualidade dos alimentos. Como uma cozinheira, eu farei o meu melhor para servir comida de qualidade", explicou a empresária o Facebook.

[VIDEO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente