Participamos do

Demarjay, o menino que desafiou Bolt e venceu

O vídeo foi postado pelo canal oficial da apresentadora americana Ellen DeGeneres
12:05 | Ago. 19, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O grande nome das provas de corrida ao redor do mundo é Usain Bolt. Com diversas vitórias no currículo, o atleta jamaicano provou que também tem carisma como talento. Um vídeo que foi postado no ano passado, mas ganhou bastante visibilidade recente, por causa das Olimpíadas, mostra o menino Demarjay Smith, de 8 anos, que desafiou Bolt para uma corrida e o venceu.
[SAIBAMAIS3]
Certamente, o momento foi marcante na vida de Demarjay, que conseguiu passar na frente de Bolt, com uma “ajudinha” e recebeu das mãos do atleta, diversos presentes. O garoto é conhecido na internet por ser uma espécie de “personal trainer” de crianças em vídeos de sua conta no YouTube. Ele, que também é jamaicano, incentiva outros garotos a serem atletas.

O desafio foi feito no programa da americana Ellen DeGeneres. No vídeo abaixo, há o registro do quadro em que o corredor jamaicano participou. A corrida começa próximo do fim do vídeo, aos 4 minutos e 20 segundos. Nas imagens, o menino começa a corrida com vantagem e o corredor o alcança, mas quase na linha de chegada, Bolt se atrapalha e Demarjay chega em primeiro.

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente