PUBLICIDADE
Notícias

Vídeo flagra cadela sendo arremessada de prédio na Índia; veja vídeo

Após a divulgação das imagens, ativistas encontraram o animal vivo e os responsáveis pelo crime foram identificados

11:35 | 06/07/2016
NULL
NULL

Imagens que circularam pelas redes sociais nesta semana revoltaram e preocuparam internautas do mundo todo. No vídeo, o homem identificado como Gautam S. lança uma cadela do alto de um prédio. Antes do ato, ele direciona ainda o olhar para a câmera, ciente da gravação. O registro possui cerca de 30 segundos e, de acordo com o jornal “Metro”, foi feito há duas semanas em Chennai, na Índia.
A boa notícia é que após a revolta geral, a cadela, cujo nome é Bahdra, foi encontrada viva. Dois ativistas indianos, Karthik Dhandapani e Shravan Krishnan, compartilharam em suas redes sociais registros do animal, afirmando que ela estaria recebendo os devidos cuidados. Apesar de uma lesão em uma das patas traseiras, Bahdra parece estar em bom estado, dadas as circuntâncias.

[VIDEO2]

[VIDEO3]
Informações repassadas em redes sociais dos ativistas indicam que Gautham Sudarsan e Ashish Pal, responsáveis pelo crime e pelas imagens, foram identificados e suspensos da  Madha Medical College & Hospital, instituição de ensino indiana em que estudam. A ONG Humane Society International (HSI) chegou a oferecer recompensa por informações acerca do autor e local do crime.

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

TAGS