PUBLICIDADE
Notícias

Tinder libera no Brasil função que permite encontros em grupos; veja vídeo

A novidade está preocupando quem quer mais privacidade, já que aparece na plataforma todos os amigos do Facebook que estão no Tinder

15:05 | 29/07/2016
NULL
NULL

O Tinder, aplicativo de relacionamentos usado no mundo inteiro, teve uma atualização sistemática, nesta quinta-feira, 29. Intitulado de Tinder Social, a novidade permite que os usuários convidem os amigos do Facebook para sair, formando grupos.


Com a alteração, além dos perfis comuns, aparecem com dois e até quatro integrantes, e opções de interação, como happy hours e outros convites. A novidade está preocupando quem gosta de mais privacidade, isso porque, aparecem na plataforma todos os amigos do Facebook que também estão no Tinder.

[SAIBAMAIS3]
Através de uma nota, a diretora de marketing da rede no Brasil disse que a mudança é positiva. "Os brasileiros sempre de destacaram no Tinder, seja pelo número de matches 7,5% acima da média global, seja pelos mais de 150 milhões de swipes por dia. Por isso, e pela proximidade deles com novas tecnologias, acreditamos que o Tinder Social será um sucesso por aqui”, afirma Adreia Lorio.


Veja o vídeo explicando a novidade:
[VIDEO1]

Redação O POVO Online
TAGS