Participamos do

Pai registra nome errado de filha e faz ensaio fotográfico para ser perdoado por esposa

Francisco Pérez trocou o nome da filha que era para ser Noelia por Natalia. No momento antes de ir para o cartório, Pérez havia bebido além da conta o que causou o incidente
16:40 | Jul. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Há 18 anos, um construtor civil espanhol registrou o nome da sua filha errado por ter bebido além da conta momento antes de comparecer ao cartório. O nome da menina era para ter sido registrado como Noelia, mas por conta do incidente passou a ser Natalia. A esposa de Francisco Pérez não gostou da mudança de nome sem a sua consulta e muito menos da maneira como foi alterada.

[SAIBAMAIS1]Entretanto, para se redimir pelo erro cometido há anos atrás, Pérez, hoje com 50 anos, decidiu fazer um ensaio fotográfico de “grávido” com o nome de Noelia escrito em sua barriga. A ideia surgiu de um amigo fotógrafo, Martyn Wilkes, que acreditou que essa poderia ser uma maneira de conseguir o perdão de sua esposa.


“Eu tive a ideia após brincar com Paco, como Pérez é conhecido, de como sua barriga estava grande que ele até parecia que estava grávido. Ele topou na hora”, comentou Martyn. Nas fotos, a barriga de Pérez foi desenhada com flores e com o nome que era para ter sido da filha. E é claro que o resultado foi bastante engraçado.  Confira!

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente