Participamos do

"Lamento que a Rede Globo um dia vai tomá-la do SBT", afirmou Silvio Santos sobre Larissa Manoela

O apresentador fez o comentário durante o Jogo das Três Pistas, do qual Larissa participou com o namorado no último domingo, 17
11:29 | Jul. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Frequentemente chamando atenção por conta de seus comentários no programa que apresenta, Silvio Santos voltou a viralizar. Na edição que foi ao ar ontem, 17, a atriz Larissa Manoela, de 15 anos participou do Jogo das Três Pistas ao lado do namorado, João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Durante a participação, entre diversos comentários afiados, Silvio afirmou que Larissa é uma atriz “espetacular” e completou: “Eu só lamento que a Rede Globo um dia vai tomá-la do SBT. Tenho certeza”.

O apresentador ainda chegou a dizer que gostaria que fosse criado um seguro para artistas. “Eles colocam o artista no seguro e se a Rede Globo, Record, a Band ou a RedeTV! levar, não faz mal, o seguro paga. Deveria ter uma apólice”, brincou. O empresário  ainda conversou com a atriz e cantora sobre outros assuntos, como sua carreira e o relacionamento dela com o namorado. A chamada do programa, anunciando a presença de ambos, os colocava como “o casal de namorados mais jovem da TV”.
[VIDEO2]
Silvio Santos também não perdeu a oportunidade de fazer comentários sobre João Guilherme e seu namoro com a atriz. "Olha, Larissa, ele já vem de uma família que o pai tem sete casamentos. Só falta casar com a Gretchen", alfinetou o apresentador, falando sobre o cantor Leonardo.
[VIDEO1]
Recentemente, Larissa lançou sua biografia, O Diário de Larissa Manoela. Com apenas 15 anos de idade, ela já possui mais de 10 de carreira, tendo participado da novela Carrosel como Maria Joaquina e agora faz parte do elenco de Cúmplices de um Resgate, interpretando as gêmeas Isabela e Manuela.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente