Participamos do

Imagem de pai adormecido sob leito de filho em hospital viraliza na internet

A foto foi feita pela mãe do garoto, que a divulgou com mensagem de amor e admiração pelo ato do esposo
13:05 | Jul. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Amy Palmer, uma mãe americana, postou em seu perfil no Facebook uma imagem que viralizou na internet. A foto mostrava seu marido, Andre Palmer, dormindo embaixo do leito em que o filho do casal, de um ano e oito meses, está internado. AJ, como foi identificado o menino devido a outras postagens da mãe, está no Hospital Pediátrico de York, na Pensilvânia.

Em postagem após a repercussão que a foto recebeu, Amy relatou que o marido chegou ao hospital após um terceiro turno de trabalho e a encontrou adormecida em uma cadeira que havia no quarto. Andre então deitou-se sob o leito do filho e adormeceu. Ao despertar, Amy fotografou a cena e acordou o esposo, levando-o para dormir com ela na cama improvisada. “Ele poderia ter ido para casa ou me acordado”, afirmou a mãe, elogiando o ato do homem. Ela contou ainda que o hospital não teve conhecimento da atitude no momento, mas acreditava que se tivessem, teriam oferecido algo mais confortável.

Na legenda da imagem, Amy escreveu: "Esta é uma foto de um homem muito trabalhador e dedicado à sua família! Depois de trabalhar duro a noite toda, ele está bem aqui com o filho, que está no hospital. Ele está tão cansado mas está aqui!!! O prêmio de pai do ano vai para Andre Palmer!!! Eu te amo mais do que palavras podem dizer, baby". A foto recebeu nos comentários várias mensagens desejando a recuperação de AJ e elogiando a atitude do pai do pequeno paciente.

[VIDEO1] 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente