Participamos do

Hotel grego divide ar-condicionado entre dois quartos para economizar

A imagem foi postada por um hóspede que se impressionou com a divisão
10:40 | Jul. 19, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Imagine se hospedar em um hotel e ao entrar no quarto, ver que há uma parede dividindo o aparelho de ar-condicionado ao meio, de forma que dois quartos sejam beneficiados com o equipamento. Essa foi a solução que o dono de um hotel na Grécia encontrou para poupar. Um hóspede registrou a “gambiarra” e divulgou em suas redes sociais. A imagem tem tido grande repercussão na internet.

O site Keep Talking Greece afirma que o dono do hotel revelou que a divisão do ar-condicionado de fato era uma solução para economizar energia mas que também beneficia os hóspedes com a queda dos preços das diárias. A divisão entretanto, pode causar conflitos entre os hóspedes que dividem a máquina, quando por exemplo, houver desacordo sobre temperaturas confortáveis para ambos. O site batizou a gambiarra de “ar-condicionado da austeridade”, referindo-se à crise financeira grega. Confira o registro:

[VIDEO1]

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente