Participamos do

Cãozinho tem as patas decepadas com espada e fica eufórico ao receber próteses

O animal sofreu a grave mutilação por ter mastigado os sapatos do vizinho. A ajuda foi dada por uma organização tailândesa
15:25 | Jul. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cola é um cachorrinho da Tailândia que teve de volta o direito de andar, após ser terrivelmente mutilado no último mês de maio. O animal teve as patas da frente decepadas com uma espada, apenas por ter mastigado os sapatos de um vizinho. Com ajuda do grupo Soi Dog Foundation, o cão recebeu as próteses e reagiu de modo eufórico ao andar novamente.

O momento de alegria foi publicado na última terça-feira, 26, na página da instituição no Facebook. Um vídeo mostra o momento em que os representantes da Soi Dog colocam as próteses no cão, que, ainda inseguro, começa a correr e andar todo animado pelo sala.

[VIDEO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As imagens emocionantes viralizaram na internet e já somam mais de seis milhões de visualizações.

A instituição decidiu dar apoio a Cola, após o caso de violência repercuti na Tailândia. Nessa sexta-feira, 29, um novo vídeo mostra o bichinho subindo uma escada, mostrando que já está se adaptando bem com as novas patinhas. 

[VIDEO2]

Redação O O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente