Participamos do

Em festa do Dia das Princesas, menina decide ir de cachorro-quente

O objetivo do evento era que as meninas pudessem usar as roupas de suas princesas favoritas. Ainsley quebra a regra da festa e vira sucesso na Internet
14:37 | Jun. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em uma festa do Dia das Princesas, uma menina decidiu ser diferente. Ao invés ir de vestido colorido e sapatilha , ela resolveu ir fantasiada de cachorro-quente. O evento, que aconteceu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi criado para que as meninas pudessem se vestir iguais as suas princesas favoritas.

Ainsley ficou famosa na Internet por quebrar o requisito da festa. Segundo a reportagem do “Metro”, o pai da menina Brandon E. Turner contou que a ideia de ir fantasiada de cachorro-quente partiu dela. No twitter, a menina recebeu vários elogios. “Em um mundo cheio de princesas, ouse ser um cachorro-quente”, publicou Jillian Ackerman. Outro internauta escreveu: “Era o Dia da Princesa e uma menina apareceu como um cachorro-quente. Nunca admirei alguém tanto”.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente