Participamos do

Após cirurgia, cadela recebe carinho de assistente veterinário

No vídeo, mostra Dennis com a cachorra enrolada em uma manta em seus braços, tentando acalmá-la. A atitude do rapaz conquistou milhares de internautas
13:20 | Jun. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O assistente veterinário, Dennis Moses, despertou a atenção de milhares de pessoas por consolar a cadela Meesha após sair de uma cirurgia. No vídeo, mostra Dennis com a cachorra enrolada por uma manta em seus braços, tentando acalmá-la. O rapaz trabalha em uma associação de adoção de cães nos Estados Unidos.

Segundo Bailey Deacon, Diretor de Comunicações do maior abrigo do estado norte-americano Maryland (BARCS), o local acolheu a cadela já que família da mãe de Meesha não tinha condições de cuidar dela e dos outros filhotes. ''A Meesha nasceu numa ninhada inesperada de cãezinhos. A família não podia arcar com todos eles e pagar para saber se todos os bebés eram saudáveis. Então, nós oferecemos o melhor atendimento", afirmou. 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente