Participamos do

Madrinha de casamento descobre que é noiva ao chegar na igreja

Com a ajuda de amigos e familiares, Cleber conseguiu organizar um casamento surpresa em dois meses
17:45 | Mar. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Já pensou você ser convidada para ser madrinha de casamento e no momento da festa saber que você é a noiva? Foi exatamente isso que aconteceu com Nadia Siementkowski, 35, que recebeu uma festa surpresa preparada pelo seu noivo, Cleber, 34. Mesmo sendo casado no civil desde 2005, o casal, que mora na Suíça, sempre sonhava em realizar uma celebração junto com amigos e familiares. Entretanto, devido aos problemas de saúde da mãe de Nádia e o pouco tempo permanecido no Brasil, o sonho passou a ficar distante para a futura noiva.
 
Já para Cleber casar na igreja tornou-se uma realização cada vez mais próxima. Com a ajuda de amigos e familiares, o noivo conseguiu organizar um casamento surpresa em dois meses. Em entrevista ao UOL, ele contou que a surpresa começou com um convite falso para que o casal pudesse ser padrinho de casamento de Vanessa e Vagner, familiares de Cleber.
 
[SAIBAMAIS3] 
 
Após o convite, Cleber organizou junto com Vanessa o vestido de Nádia. Todas as madrinhas alugaram um vestido curto branco já que a falsa noiva iria casar de vermelho. “Até mandei o dinheiro para o aluguel (R$ 200)”.
 
Os convites tinham a observação para que a celebração fosse mantida em segredo. “Às vezes, tinha vontade de olhar algo, mostrar para ela o que me mandavam, falar com algum convidado, mas me segurei”, afirmou Cleber.
 
No dia da cerimônia, Cleber se recusou a buscar Nadia no salão de beleza. O irmão dela que foi pegá-la. “Liguei para o Cleber e ele disse que não poderia me buscar. Não achei estranha a recusa, fiquei é brava. Meu irmão foi me buscar e me levou ao altar”, declarou Nádia. 
 
Ao chegar a igreja, a “madrinha” não suspeitou de nada e ficou preocupada por achar que tinha atrapalhado o casamento do seus afilhados já que havia chegado atrasada. “Entrei em pânico ao imaginar que estava estragando o casamento dos meus primeiros afilhados. De repente, a porta abriu e meus sobrinhos vieram até a mim com uma plaquinha dizendo: a noiva é você’’, contou.
 
Um vídeo foi mostrado para Nádia em que os falsos noivos explicavam e revelavam a surpresa. ‘‘Foi muito emocionante. Amei e faria tudo do mesmo jeito que eles escolheram para mim”, comentou.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente