PUBLICIDADE
Notícias

Foto de professor dando aula com bebê no colo viraliza na web

A bebê, filha de uma aluna, começou a ficar agitada durante a aula, e o professor resolveu pegá-la e prosseguir a aula com a criança no colo

19:08 | 25/03/2016
NULL
NULL
O professor Darryn Willoughby, da Universidade de Baylor, no Texas (EUA), ficou famoso nas redes sociais após lecionar sua aula com a filha de uma aluna no colo. A americana Katy Humphrey, de 33 anos, estava sem babá e precisou levar a pequena Millie para a universidade.

A pequena começou a ficar agitada durante a aula, e o professor resolveu pegá-la e prosseguir a aula com a criança no colo. “Ele contou aos alunos que uma de suas grandes habilidades na vida é ser capaz de segurar um bebê", disse Katy em entrevista à ABC News, na última quinta-feira, 24.

Segundo Katy, o professor também disse que sentia falta de segurar suas duas meninas no colo quando eram pequenas. ‘’Um delas está na faculdade e a outra no ensino médio", acrescentou.
"Eu a segurei por quase uma hora e ela estava totalmente satisfeita. Não ouvimos nenhum ruído dela durante toda a aula ", contou o professor ao "TODAY".
[FOTO2]
A mãe da bebê disse ter ficado muito grata pela atitude do professor e pela compreensão dos colegas de classe, que levaram a situação com "empatia e compaixão".

Redação O POVO Online
TAGS