Participamos do

Personal engorda mais de 30kg para incentivar aluna

Além de parar de se exercitar, Adonil Hill adotou maus hábitos alimentares de propósito, no intuito de acompanhar sua cliente no processo de emagrecimento
15:08 | Fev. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O personal trainer norte-americano, Adonis Hill, 35 anos, resolveu abandonar a dieta e engordar de propósito para incentivar uma cliente a perder peso junto com ele. As informações são do O Globo.

A professora nova-iorquina, Alissa Kane, luta contra a balança ao longo de quase toda a vida e o objetivo de Adonis era justamente acompanhá-la no processo de emagrecimento.

Para isto, o morador do Brooklyn, em Nova York, passou a adotar maus hábitos alimentares, incluindo no cardápio diário guloseimas, como donuts, pizzas, cachorros-quentes e biscoitos recheados.  

[FOTO2]

Além disso, o personal ainda parou de se exercitar e, claro, adquiriu rapidamente 32 quilos. Em uma foto publicada pelo personal trainer, a aluna aparenta estar surpresa ao vê-lo obeso pela primeira vez.  

Em condições físicas semelhantes, os dois mudaram a dieta e passam a praticar exercícios físicos durante cinco dias da semana.

Após quatro meses de parceria, Adonis e Alissa conseguiram perder juntos 53 quilos. Ele perdeu 26 kg, enquanto que ela deixou 27 kg para trás. A história incomum foi contada no programa "Fit to Fat to Fit", em uma TV americana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO3]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente