Participamos do

Pai e filha recriam álbum de casamento para se despedir da esposa/mãe

As fotos também servem para relembrar os três anos da filha chamada Olivia
14:30 | Fev. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Marido e filha, respectivamente mulher e mãe recriam uma série de imagens emocionantes para se despedirem de Ali, que morreu com câncer em 2011. Ben Nunery e sua filha, Olivia, com ajuda da irmã, Melanie Tracy Pace registraram em fotos uma história de amor.

[SAIBAMAIS3]Ben e Ali se casaram em 2009,compraram uma casa e decidiram que lá seria o melhor lugar para as fotos onde passariam o resto da vida. Depois de dois anos e meio Ali faleceu. A Casa ficou grande demais para, Ben, Olivia e Melanie, que é fotógrafa. Os três se juntaram para fazer um último ensaio na casa, onde viveram felizes enquanto puderam. O resultado do álbum foi uma emocionante despedida. As fotos serviram também como uma lembrança dos três anos da menina Olivia.

“Muita gente me perguntou como eu me senti durante a sessão de fotos. O que eu quero é que as pessoas saibam que não é uma história de dor, perda e sofrimento. Sim, eu vivi todos esses sentimentos e ainda os vivo, mas não é isso que quero transmitir com as fotos. Essa é uma história de amor”, afirmou Ben.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
O esposo deixa ainda uma lição de amor: “Dissemos adeus para Ali dois anos atrás, mas sua presença permanece indiscutivelmente na casa. Nossas vidas vão continuar por uma trilha incerta, mas Olivia vai poder olhar essas fotos e saber que, mesmo por pouco tempo, havia um lugar onde eu era o homem mais sortudo do mundo”.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente