Participamos do

Mulher larga tudo para trabalhar conhecendo o mundo

Kiersten Rich atuava no mercado financeiro quando sentiu que não estava satisfeita com a profissão
09:22 | Fev. 03, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Kiersten Rich é a mulher que leva uma vida que muitos gostariam de ter. Com 27 anos, ela é uma viajante profissional e sobrevive dos passeios.

Em seu currículo ela já possui estadia em mais de 40 países. Suas aventuras tiveram início em 2011.

Em entrevista ao Daily Mail, Kiersten disse que é paga para "produzir conteúdo promocional, como fotos, vídeos ou marketing nas mídias sociais", ela possui mais de 125 mil seguidores no Instagram.

Para sair pelo mundo, a dona do blog 'The Blonde Abroad' (A Loira no Exterior) atuava no mercado financeiro, mas não era feliz.

Para ela, as três melhores experiências foram: Trilha inca para Machu Picchu, viagem de barco pela costa da Croácia e trabalho voluntário em Honduras.

Em sua última viagem ao Brasil ela visitou a praia de Buzios, no Rio de Janeiro, há cerca de um mês. Na descrição do Blog, a viajante se apresenta:


"Oi! Sou Kiersten, uma nativa da Califórnia, que, não há muito tempo, deixei a carreira em finanças corporativas para me tornar um viajante do mundo. Desde então, tenho viajado para mais de 40 países e ter batido algumas grandes aventuras da minha bucketlist"

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente