Participamos do

Silvio Santos vira personagem do filme do Snoopy

Encantado com a história e instalações do SBT, Steve Martino resolveu desenhar uma versão Peanuts do dono da emissora
15:01 | Jan. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O diretor do longa 'Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme', Steve Martino, esteve em dezembro no SBT e, encantado com a história e instalações da emissora, resolveu desenhar uma versão Peanuts do apresentador Silvio Santos.

Steve veio ao Brasil divulgar o filme, visitar a Comic Con Experience e participar do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili.

O longa com a turma do famoso cachorro beagle, Snoopy, e do pequeno anti-herói, Charlie Brown, produzido em computação gráfica pelo Blue Sky Studios, - o mesmo das animações 'A Era do Gelo' e 'Rio' - chegará aos cinemas brasileiros no dia 14 de janeiro.

Todos os pessonagens do filme foram criados pelo cartunista americano Charles M. Schulz. "Estamos trabalhando neste projeto há anos", disse o filho de Charles, Craig, ao Deadline quando o filme foi anunciado.
[SAIBAMAIS 3]
Além de Craig, o neto de Charles, Bryan Schulz, também participou da produção do projeto, juntamente com Paul Feig. "Nós finalmente sentimos que era o momento certo e que a tecnologia era capaz de proporcionar um filme que irá continuar o legado em honra de meu pai. Colaborando com um talento como Paul Feig é um grande passo à frente. Saber como 'Peanuts', especialmente a atitude de nunca desistir de Charlie Brown influenciou toda a sua vida, torna essa parceria ainda mais significativa", ressalta Craig.

No longa, Snoopy ganha os céus em busca de vencer o seu maior inimigo, ao mesmo tempo em que Charlie Brown tenta vencer a si mesmo para conquistar o amor de sua vida.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente