Participamos do

Homem não gosta de foto em cartaz de procurado e envia selfie para a Polícia

"Eles colocaram uma foto que eu estava parecendo um 'Thundercat' ou o James Brown. Eu não podia lidar com isso", disse o procurado em entrevista à uma rádio
17:49 | Jan. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia da cidade de Ohio, nos Estados Unidos, publicou uma foto do americano Donald "Chip" Pugh em sua página oficial no Facebook, no intuito de descobrir seu paradeiro.

O que o departamento de Polícia não esperava era que o fugitivo enviasse de volta uma 'selfie' para substituir a foto publicada, considerada "feia" por Donald.  

De acordo com a publicação Metro, o procurado enviou a nova imagem por meio de um celular da delegacia, acompanhada da mensagem: "Aqui vai uma foto muito melhor, aquela está horrível", reclama.

Oficiais postaram um print da conversa e ainda agradeceram pela "gentileza" do vaidoso fugitivo, mas solicitou que, ainda assim, Donald fosse à delegacia para responder algumas perguntas.

Em entrevista à rádio "104.9 The Eagle", ele disse ter se sentido humilhado com a imagem escolhida pelos policiais. "Eles colocaram uma foto que eu estava parecendo um 'Thundercat', ou o James Brown. Eu não podia lidar com isso", disse.

O americano é procurado por se ausentar de uma audiência no tribunal e ainda há informações de que ele responde por outros crimes.

[FOTO2] 

"Mais bonita"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No ano passado, a Polícia de Victoria, na Austrália, também recebeu um pedido inusitado como este. Na ocasião, o fugitivo pedia para a Polícia trocar sua foto de procurado por uma "mais bonita".

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente