Participamos do

Casal recria cozinha semelhante à dos Simpsons

Marcia e Joel levaram oito meses para criar uma cozinha semelhante àquela vista na residência colorida da famosa família, em Springfield
14:50 | Jan. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os canadenses, Marcia Andreychuk e Joel Hamilton, resolveram levar para dentro da própria casa um cenário idêntico ao da série de animação adulta "Os Simpsons". De acordo com o 'Update or Die', o casal criou, num período de oito meses, uma cozinha semelhante a vista na residência colorida da famosa família, em Springfield.

Cabe ressaltar que todas as mudanças no lar foram realizadas a partir da utilização de produtos simples e baratos, como papel contact colorido (para cobrir os móveis), por exemplo.

A reforma foi iniciada quando os dois fãs da série penduraram um quadro da cozinha dos personagens em seu próprio cômodo. A gravura ajudou o casal a se inspirar na recriação do ambiente.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os gabinetes, a máquina de lavar e secar, bem como as cortinas da cozinha passaram pela divertida transformação. O piso foi completamente trocado por um azul e amarelo e foi o que custou mais caro. Apesar de gastar aproximadamente US$ 2 mil, o casal garante que a recriação valeu a pena.
[FOTO2]
“Nós queríamos manter coisas antigas, mas fazer algo novo. Um dia nós apenas tivemos essa ideia bizarra. Por que nós não pegamos o que já temos e transformamos na cozinha dos Simpsons?”, relembrou Marcia em entrevista à CBC do Canadá.

No entanto, apesar de preservar alguns elementos da cozinha, Marcia e Joel tiveram que comprar itens novos para compor o projeto, como uma torradeira roxa, botijões amarelos e um liquidificador "a la Simpsons".
[FOTO3]

[FOTO4]

[FOTO5]
Veja vídeo sobre a recriação da cozinha:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente