Participamos do

Cachorrinha sai para fazer xixi na rua e acaba participando de meia maratona

"Não acredito que ela tenha terminado a corrida porque ela é bem preguiçosa", disse a dona da cadela.
11:31 | Jan. 25, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Qualquer pessoa que deseja se tornar um maratonista precisa ter um bom condicionamento físico e treinar muito. Tudo isso não foi preciso para Luidivine, uma cadela de dois anos e meio, que saiu de casa para fazer xixi em uma rua do Alabama, nos Estados Unidos, e acabou "participando" de uma meia maratona.

A cadela da raça bloodhound, depois de sair do jardim de sua casa, fez os cerca de 20 quilômetros da corrida e cruzou a linha de chegada com o tempo de 1 hora e 32 minutos. Luidivine conquistou o sétimo lugar na corrida.

April Hamlin, sua dona, soube da aventura da cachorra apenas quando voluntários da corrida publicaram fotos de Luidivine com a medalha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Minha primeira reação foi ficar envergonhada e preocupada que ela pudesse ter atrapalhado os outros maratonistas", comentou April ao "Canadian Runner".
"Não acredito que ela tenha terminado a corrida porque ela é bem preguiçosa", acrescentou a dona.

Outros corredores informaram que a filhote poderia ter chegado antes, mas parou para investigar um coelho morto em determinado momento do percurso e constantemente ficava farejando.

[FOTO2] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente