Participamos do

Adolescente confunde Romero Britto com Picasso e viraliza na web

A youtubber integra o Viih Tube, canal que atualmente conta com mais de dois milhões de inscritos. Veja vídeo
13:27 | Jan. 25, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma adolescente virou alvo de piada na internet depois de postar um vídeo em que apresenta aos seus seguidores seus materiais escolares.

A youtubber, no entanto, ao mostrar um de seus cadernos acaba por confundir o caderno com capa de gatinho do pintor brasileiro Romero Britto como se fosse do pintor espanhol Picasso.

"Um dos cadernos que eu mais gostei foi esse do Picasso. Eu amo essa pintura", afirma a jovem no meio de um vídeo com mais de 18 minutos de duração.  

Sem se dar conta da gafe, ela continua: "Acho muito diferente. Poucas pessoas comprariam esse caderno porque não é todo mundo que gosta desse estilo".  
[SAIBAMAIS 3]
Embora o vídeo tenha sido publicado em janeiro de 2015, só veio a viralizar nas redes sociais neste ano e foi visto, até o momento, mais de um milhão de vezes.

A adolescente, chamada Vitória Moraes, integra o Viih Tube, canal que atualmente conta com mais de dois milhões de inscritos. Natural de Sorocaba, em São Paulo, a moça tem veia empreendedora.

Além de se divertir com a repercussão do vídeo, ela está em cartaz na Capital paulista com a peça autobiográfica "Como tudo começou" e ainda deve lançar neste ano seu livro "Viih Tube", com conteúdo semelhante ao presente no canal. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

"Já fui a 4 papelarias e ainda não consegui encontrar o caderno do Picasso", brinca uma usuária do Twitter. "Amo essa fase do Picasso em que ele fez capinhas de iphone", ironiza outro.

Um ainda critica aqueles que colocam Vitória como alvo de piadas. "Vocês aí zuando a blogueira como se entendessem de arte se colocar picasso e braque e pedir qual é qual cês saem correndo então fiquem de boa", sugere o internauta.

Veja o vídeo da youtubber (pule para o minuto 11:00):
[VIDEO1]
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente