PUBLICIDADE
Notícias

Sorvete de maconha é criado em homenagem a Bob Marley

A criação do novo gelato surgiu a partir da colaboração da Canapa Ligure, um grupo que promove os benefícios da droga à saúde física e mental

15:34 | 29/12/2015
NULL
NULL

A sorveteria italiana Perlecò, localizada na província de Savona, resolveu inovar e lançou um sorvete sabor maconha para homenagear o Rei do Reggae, Bob Marley. As informações são do site Virgula.

A criação do novo gelato surgiu a partir da colaboração da Canapa Ligure, um grupo que promove os benefícios da droga para as saúdes física e mental.
[SAIBAMAIS 3]
“Trata-se de um sorvete com sementes de cânhamo (provenientes da espécie cannabis sativa) sem cascas, muito bom e com todas as propriedades benéficas da planta, existentes principalmente pela alta presença de ácidos graxos poli-insaturados que ajudam a combater e prevenir distúrbios entre os quais arteriosclerose, distúrbios cardiovasculares, colesterol, artrose, doenças do sistema respiratório, eczemas e acnes. É bom e faz bem”, ressaltam os criadores da sobremesa incomum, em comunicado oficial.

O sorvete deve estar disponível para venda nos próximos dias. Independente das discussões quanto aos efeitos da erva no corpo humano, é notável a presença cada vez maior da maconha nos cardápios de todo o mundo.  

Conforme o O POVO Online noticiou em março deste ano, a chef padeira canadense Mary Jean Dunsdon, 35, mais conhecida como "Melancia", ficou famosa na internet por cozinhar diversos pratos com maconha, como biscoitos, sorvetes, sanduíches, pães e margarita.

 

Redação O POVO Online
TAGS