PUBLICIDADE
Notícias

Italiano cria bicicleta dobrável que pode ser transportada em uma mochila

''O projeto pode abrir caminho para um novo sistema de mobilidade fora dos esquemas clássicos'', pensa o idealizador

20:01 | 21/12/2015
NULL
NULL
Em busca de praticidade, inovação e funcionalidade, o designer italiano GianlucaSada criou uma bicicleta dobrável, a SadaBike. Com um design sofisticado, ela encolhe para o tamanho de um guarda-chuva e pode ser transportada em uma mochila. A ideia surgiu após Gianluca se dedicar à sua própria linha de bicicletas.

Em seu site, o italiano fala do seu objeto e relaciona a “portabilidade” da bicicleta com a oportunidade de levá-la a muitos lugares. “A SadaBikeé uma bicicleta equipada com uma armação que se dobra, a fim de conseguir o máximo de portabilidade. Isso a torna perfeita para os viajantes que precisam fazer viagens”, disse o designer.

Para desenvolver o design da bicicleta, foi elaborado um intenso trabalho de pesquisa que durou em média seis anos. A bike foi feita em um protótipo de alumínio e busca parceiros para a produção em larga escala.
[FOTO2]
“O projeto pode abrir caminho para um novo sistema de mobilidade fora dos esquemas clássicos, amplamente acessível e facilmente transportável”, projeta Gianluca.

Assista ao vídeo de apresentação da SadaBike:
[VIDEO1]
Redação O POVO Online
TAGS