Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Homem reúne todas as ex-namoradas em grupo do WhatsApp

A conversa, criada na noite de Natal, já foi compartilhada mais de 30 mil vezes na internet e se tornou viral nos Estados Unidos
08:40 | Dez. 31, 2015
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ao buscar aproveitar este Natal de uma forma bem diferente, um norte-americano, conhecido apenas como Tom, decidiu reunir as ex-namoradas em um grupo no WhatsApp. De acordo com o jornal "Mirror", ele adicionou todas as exs em um grupo do aplicativo chamado "Merry ex-mas" (em referência à data comemorativa). O resultado dessa brincadeira: as mulheres não perderam a oportunidade de ofendê-lo.

"Feliz Natal, meninas. Eu pensei que vocês gostariam de compartilhar algumas memórias sobre mim umas com as outras, pois estou sozinho este ano e sinto falta de vocês", escreveu Tom na hora em que criou o grupo.

A primeira a responder foi Gemma. "Tom, você bebeu muito! Que p**** é essa?", digitou a moça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu só pensei em colocar vocês todas em um grupo e agradecer por passar partes das suas vidas comigo, mesmo se foi por um longo período ou por pouco tempo", disse Tom tentando explicar o porquê de sua atitude.

O diálogo polêmico foi divulgado completo nas redes sociais. Compartilhado mais de 30 mil vezes na internet se tornou viral nos Estados Unidos.

[FOTO2]

[FOTO3] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags